Paul Scholes: Eu não gostaria de jogar para Manchester United, de Louis van Gaal

O ex-meio-campista do Manchester United, Paul Scholes, criticou as táticas de Louis van Gaal em Old Trafford, sugerindo que ele não teria gostado de jogar sob seu regime livre de risco.FA para testar o laser visando Wayne Rooney do Manchester United antes da pena Leia mais </p >

A United caiu na Copa Capital One em pênaltis para Middlesbrough na quarta-feira, depois de não ter marcado o time do Campeonato em 120 minutos, apesar de virar para Wayne Rooney e Anthony Martial fora do banco.

It foi o segundo jogo em linha reto em que a United não apostando em linha conseguiu encontrar a rede após o empate sem gols do domingo com o Manchester City e as estatísticas mostram que o time de Van Gaal acumulou menos tiros que Norwich, Watford e Aston Villa na Premier League nesta temporada. < Scholes, um homem de um clube que ganhou uma infinidade de troféus em três décadas com o United, acredita que o dinheiro deve parar com o gerente.

Falando à BBC Radio Manchester, Scholes disse: “Há uma falta de criatividade e risco.É uma equipe agora que você não quer jogar contra porque está bem organizada. Mas parece que ele não quer que os jogadores vençam os homens e provavelmente não é um time com o qual teria gostado de jogar. ”

Muito do flak para as falhas de ataque da United foi dirigido ao capitão Rooney, que viu sua penalidade salva no tiroteio contra Boro.

No entanto, Scholes acredita que é o sistema, em vez do homem preferido como o fulcro do ataque de United, que é falho.

Ele disse: “A coisa mais difícil de treinar é marcar apostar online metas e criatividade. Eu estava no derby no domingo e o movimento de Rooney foi brilhante, mas quando ele está jogando naquele time, ninguém está preparado para passar para ele.Eu acho que depois de 20 minutos você estaria arruinando o cabelo.

“Eu joguei com alguns avançados centro-brilhantes e não acho que eles poderiam jogar nesta equipe – como Ruud van Nistelrooy, Andy Cole, Dwight Yorke, Teddy Sheringham. Você não recebe cruzes na caixa ou meio-campistas que procuram corridas. “